Translate

terça-feira, setembro 19, 2006

É só saudade mas dói tanto

O que restou de tudo foi saudade... uma agonia sem fim que o nunca mais deixa ne vida da gente...
Lembro dele querendo que eu fosse mais do que apenas uma garotinha iludida com o sonho do príncipe encantado. Lembro dos cafunés, dos passeios de mãos dadas pela rua, com todo mundo estranhando aquele homem bem mais velho ali junto daquela mocinha... Lembro das conversas, das pizzas, das tardes na sorveteria, dos domingos no rio e das passagens de ano em Castro (que eu achava muito sem noção!), dos telefonemas, dos bilhetes e de ficar deitados no chão assistindo a 1001 filmes na tv...
E agora que eu queria que estivesse aqui para ver a minha vida, ver o que estou fazendo, comemorar comigo minhas vitórias e me dar aquele abraço que nunca mais vou ganhar na vida... ele não está... Ontem fez 5 anos... Talvez seja isso que me tenha feito ficar mal o dia todo... Hoje eu não choro mais, mas a lembrança... é muito forte... E eu sei que nunca vou esquecer...
Nunca é a dor que mais dói... Saudades de meu pai...

Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide

(...)

Mesmo por todas as riquezas do cheq's árabes
Não te esquecerei um dia,nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

Um dia frio - Djavan

2 comentários:

AdMedeiros disse...

Pôxa vida Suzina... desse jeito vc quer fazer a gente chorar, né?!
Mas vc tá certa. É necessário compartilhar os sentimentos, pois quem nãos os compartilha, sofre sozinho, várias vezes, o mesmo momento...
Força aí... Um abraço de alguém desconhecido!

Lidiane Faria disse...

gosto de você ;)