Translate

quinta-feira, setembro 14, 2006

Brilha onde estiver!!!

Letra e música linda do Fernando Anitelli, do Teatro Mágico... Pra gente sempre se lembrar de não deixar que as sombras passageiras que acontecem na nossa vida apaguem nosso brilho! E que podemos e devemos usar as lágrimas para construir coisas mais belas... sempre!!!


Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba quando a lua se põe

O abraço de um vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada

Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba quando a lua se põe

A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi e hoje não a encontrei

Pois caiu no mar e se apagou se souber nadar faça-me um favor

O milagre que esperei nunca me aconteceu

Quem sabe só vc, pra trazer o que já é meu

Brilha onde estiver

Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé

Brilha onde estiver

Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé

2 comentários:

Lidiane Faria disse...

a-d-o-r-o!

Sully Siena disse...

Oi Luana, tudo bem?
vi que vc tb é do paraná, de qual cidade?
moro em londrina!

beijocas!

...e sucesso nessa cidade que amo e tb to indo!

Sully.