Translate

segunda-feira, setembro 11, 2006

Meu Segundo


Eu nunca esperei tanto por um lançamento. Sempre aguardei por várias coisas, por livros e cds que estavam para sair, para shows que estavam por vir, mas confesso que essa ansiedade que senti é diferente de tudo. Falo do lançamento do Dual Disc "Seu Minuto Meu Segundo", da banda do meu coração, o Gram.

Às vezes me sinto uma adolescente por toda essa euforia que eu sinto quando se trata do Gram. Gosto do som e deles de uma maneira inexplicável. Me faz bem ouvi-los, me deixa calma, de bom humor. Por causa deles conheci algumas das melhores pessoas que já passaram pela minha vida, especialmente aqui em São Paulo. Conheci lugares diferentes, sons novos e tive experiências divertidíssimas.

Em resumo, essa banda é responsável por alguns dos melhores momentos que vivi nessa nova fase da minha vida. E ainda vai ser por muitos outros, com muitas pessoas, ou quando precisar daquele momento só meu, meu segundo...


Para ouvir, acesse os sites abaixo:
www.gramaovivo.com.br (Site oficial da banda)
www.facaalgumacoisa.blogspot.com (Site do Fã Clube Oficial)
www.saraiva.com.br (Para comprar o novo Cd e o anterior tbém!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

fanáticaaaaaa uahauhauah

boa GRAMação pra vc aí. bjs

Lidiane Faria disse...

comprar? só quando ficar mais barato e eu arrumar um emprego, ou seja, espero que seja o mais rápido possível hauah!
bjo lú!