Translate

quinta-feira, março 06, 2008

História de um romance interrompido

Desligou o telefone e sentou na cama empaledecida e com as pernas bambas. Só lembrava que a voz do outro lado da linha dizia: "tentaram de tudo, mas ele não resistiu..."

Seus olhos afogaram-se em lágrimas e suas mãos já não suportavam nem o copo, de tão trêmulas. "Não resistiu..." as duas palavras ficavam latejando, enquanto a cabeça girava com mil lembranças.

E, de repente, o que era só dor virou também remorso. Por que é mesmo que tinha recusado o encontro da véspera? Ele disse que queria conversar, que estava com saudades. Mas ela achou que podia esperar até amanhã, queria dormir, estava cansada. Agora, pesava o último abraço que não tinha dado, as últimas risadas que não compartilharam, o último beijo que não deram.

A dor do nunca mais bateu forte em seu peito. E ela se lembrou das vezes em que ele partia em suas viagens pelo mundo, e ela lhe perguntava chorosa: "nunca mais vou te ver?" Então ele segurava forte em suas mãos, colava seu rosto no dela e respondia: "nunca mais é muito tempo para ficar longe de você."

Mais do que antes, agora, ela tinha certeza disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como só eu comento. .rsrs

huau....

estou boquiaberto..

bjos

Anônimo disse...

É, realmente alguém que sabe usar as palavras. Depois de um tempo lendo baboseiras de pseudo-escritores pela net adentro, fico admirado de encontrar alguém tão talentosa e despretenciosa. O melhor disso tudo: é linda, interessantíssima, inteligente e engraçada. Precisa de mais?