Translate

sábado, março 31, 2007

Rotações

A Terra gira um dia inteiro para que o Sol a veja em todos os seus cantos, e ele um ano inteiro para ser visto por completo.

Assim também é com a gente: é preciso que a vida dê muitas voltas para conhecermos todos os lados, todas as faces de uma pessoa.

Podemos dizer que conhecemos bem alguém quando já a vimos chorar de tristeza e por amor, rir de alegria e de nervoso, gritar de emoção e de medo. Quando ela já contou algum segredo, quando não escondeu uma cara brava e nem evitou um pedido de desculpas.

Cada um reage de uma forma frente às situações da vida. E a gente vai se descobrindo, a cada dia, a cada nova experiência, e se deixando descobrir também. Somos cheios de facetas, temos várias maneiras de agir.

Descobrimos assim, aqueles que vão ficar pra sempre na nossa vida. Aqueles que vão ver nossa vida passar por várias fases, girar, dar muitas voltas, e vão continuar ali, pacientes, esperando o ciclo completo se encerrar pra dizer, que apesar dos altos e baixos que se passaram, o que importa foi o que cresceu com toda essa transformação: a amizade.

Porque amizades verdadeiras giram juntas na ciranda da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu.... quando abri essa janelinha de comentário fique pensando no que escrever e percebi que não tem muito o que escrever, pois o qualquer palavra que eu digite aqui não vai descrever como é magnifico o que vc escreve. Acho que isso tem que ser divulgado para o mundo.... Um grande abraço Sulivan