Translate

sábado, fevereiro 24, 2007

Traições II

Entendi o ciúme como proteção, porque quando a gente gosta de verdade de alguém fecha os olhos pra realidade que está bem em nossa frente.

Entendi suas carências apenas como necessidade de carinho, quando no fundo mesmo é apenas teu egoísmo querendo tudo pra si: olhares, atenções, risos...

E agora que eu choro e preciso do teu ombro amigo, só encontro a tua risada cínica, de quem parece sentir prazer em me ver sofrer. E ainda faz esse jogo ridículo e infantil em que você me usa para ganhar ibope.

Percebi com isso que tanto você quanto eu temos um problema sério: o seu mundo é só você, meu mundo é só os outros.

E isso não dá vantagem a ninguém: são dois universos falhos e incompletos. Uma hora ou outra sentiremos necessidade da parte que falta.

Mas, pensando bem, quem tem uma desvantagem é você: quando precisar de outro alguém pra pensar em você, eu vou estar pensando em mim.

2 comentários:

Catarina Goytacaz disse...

Adoro seu blog e a forma como exterioriza as coisas que acontecem aí nesse seu mundo!

Faz um tempinho que acompanho e agora que iniciei nesse mundo dos blogs percebo a importancia de um post.

Continue escrevendo sempre, e alimentando assim outros tantos mundos!

. disse...

a gente precisa aprender a parar de estender a mão, já esperando outra em troca. ;-)