Translate

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Lugares desconhecidos

Sentada num lugar que provavelmente não foi pensado para mim, não foi destinado para mim, eu páro e vejo o mundo passar.
Cenas do cotidiano, tão comuns aos transeuntes, me parecem cenas de outro mundo. Não me sinto à vontade, não consigo relaxar, não consigo imaginar que tudo isso é um ciclo e que faz parte da vida passarmos por todas as fases.
Desconheço o que falam. Não sinto o que sentem. Não vejo as mesmas imagens.
Sinto que não faço parte desse mundo, não me sinto parte desse lugar. Sou aquele som que distoa no meio da orquestra, aquela bola escura entre todas as claras.
Não consigo compreender porque as pessoas precisam ter embalagens. Não me conformo do conteúdo valer menos que isso. Fico chocada com o descaso aos sentimento dos outros.

Paraliso. Sinto vontade de chorar. De correr. De pular.

Às vezes essa sensação vai embora. Mas sempre que ela volta, a dor que sinto é muito mais intensa.

Nenhum comentário: