Translate

domingo, maio 11, 2008

Um amor, um lugar

O tempo traz o cheiro da saudade. Sinto ainda o arrepio do primeiro encontro, fecho os olhos e me encontro novamente no melhor lugar do mundo. Rápido demais, intenso duas vezes mais. Foi com paixão, mas sobretudo com amor, que vivi cada instante, que observei cada detalhe, que sorvi cada momento. Foi com a ansiedade de quem quer guardar pra sempre dentro de si a mesma sensação. Foi com o apego infantil de quem quer nunca mais ir embora. Foi com a pressa de quem tem pouco tempo. Foi com a curiosidade de quem começa a ver. E foi com a tristeza covarde, de quem não tem coragem para arriscar um pouco mais, que me despedi, com lágrimas nos olhos, mas com o coração pulsando firme, certo de que tudo voltaria a ser como naqueles dias. Inesquecíveis dias. Eternamente relembrados dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Suzina!
Quer dizer que foi assim que sentiu: o fogo intenso aquecendo sua sala, a vontade de ter tudo de uma vez, a entrega ao momento (porque era ele quem realmente importava).

Mas, de repente, não deu o passo final. Por que? O que faltou para o ato final, o presente e o momento, a realização da vontade de ficar?

Thiago Crespo disse...

E se nao for valeu
E se já foi, Adeus
O dia amanheceu
Levante as mãos para o céu
E agradeça se um dia encontrar

Um amor, um lugar
Pra sonhar
Pra que a dor possa sempre mostrar
Algo de bom

: )))))))