Translate

sábado, maio 31, 2008

Meus amores, minha vida

Página virada, toco a vida pra frente. O que já foi não volta porque é pra ficar no passado e não continuar sendo.
O que vem é um monte de surpresas, dias cheios de imprevisível. Deliciosa incerteza de ser que enche a gente de expectativa na espera de novos sorrisos.
Aproveito meus amigos, seus abraços verdadeiramente apertados, suas prosas cheias de verso, suas poesias cotidianas sem rima. Meus amores, minha vida.
Tenho a quem dedicar tempo e paixão. Se não é a mim, quando preciso, é àqueles que fazem parte da lista de eternamente inesquecíveis do meu coração.

Um comentário:

Ednei Pereira Rodrigues disse...

Frio,neurônios congelados...Foi la ontem???queria tanto te ver...ta difícil de vc responder...me manda um email neypero@hotmail.com meu nome e Ednei.Certas pesssoassss,são difícieis de se esquecer!!!!da uma lida nessssa minha poesia que eu escrevi ai em baixo,depois me diz o que achou,acho que tem um pouco a ver com o que vc escreveu

Quadriculado

Qualificado seu quadrúpede
Qual o calibre?
Qualquer calhorda que agride
Quão grande que não se mede
Meu ódio mudou-se para outra quadra
Seguiu até seu quarto
Estampou um quadro
Que retrata uma quaresma esfolhada
Qualquer dias desses irritado
Cometo um quase-delito
Na qualidade de delírio
Vejo tudo quadriculado
Quartã revigorado na sua ausência
Quanto quantum absorvo
Quartzo como estorvo
Quarentena para minha essência
Percorri vários quarteirões a pé
Esforço inútil em quantidade
Para ver seu quadril à vontade
Quando aparece seu Quasímodo no sopé
Depois de um quatríduo
Esqueço você quando quadrialado
Adejo da quadrela sangrado
Quadrelo me confunde no recuo.