Translate

quarta-feira, abril 02, 2008

Top 5

Eu sempre tive dúvida se o que eu mais gostava em você era também o que eu mais odiava.
Era seu jeito calmo e tranqüilo, que transpira confiança, o mesmo que me enfurecia por ter que esperar tanto tempo por uma reação sua.
Era também esse seu jeito amável, afável, sociável que me fazia gostar tanto da tua companhia, mas que me fazia deitar todos os dias com mil dúvidas rondando minha mente.
Era sua boa conversa, que me fazia querer contar, dividir e falar qualquer bobagem, mas que, sutilmente, me fez falar mais de mim e do que sou do que pretendia.
Era seu bom humor constante, que me fazia rir quando tinha vontade de explodir, mas que sempre me fez questionar o quanto você se envolve com as coisas.
E tinha esta outra característica, tão sua que me metia medo, especialmente porque não conseguia descrevê-la ou interpretá-la, de fazer despertar em mim a menina boba que eu tinha jurado para mim mesma que não deixaria mais que saísse para brincar. Era o que eu mais odiava. Era quando eu menos me ouvia.
A menina voltou pro castigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas nem sempre são como nós as enxergamos, a imaginamos. Ao mesmo tempo, também não são iguais na maneira de encarar a vida. E viva a diversidade!
Aprenda, mas também ensine tudo o que você puder. Transmita todos os seus sentimentos, bons ou ruins. Faça as existências valerem a pena.
A gente nunca será como foi ontem. Isso é evolução ;)
beijo