Translate

sábado, setembro 22, 2007

Vida on

Posso ser chata, rabugenta. Posso levar as coisas a sério demais e ser muito mais velha do que eu deveria ser. E tem gente que pode até achar que não sou feliz por causa disso tudo.

Mas quando eu aperto o play do meu som só eu sei o prazer e a alegria contagiante que sinto. A vontade de esquecer que a rua está cheia de gente e sair dançando por aí, cantando alto e deixando a música contagiar tudo à volta.

Os pés ganham leveza, as pernas começam a movimentar e os dedos a tamborilar. Dá uma vontade de sorrir, de fechar os olhos, sentir o vento, abrir os braços e cantar alto cada letra, cada frase.

E eu passo pelas ruas olhando quem vai, sério, seguindo seu destino, sem a companhia das boas e velhas canções. E fico pensando que tristes são eles. Enquanto o meu mundo está colorido, o deles, para mim, parece preto e branco.

Existem duas vidas: uma on e outra off.

3 comentários:

Lidiane Faria disse...

existem duas vidas:
aquela que realmente conhecemos e aquela que as pessoas acham que vivemos.
:)
e viva la musica!

Thiago Crespo disse...

sensacional! sensacional!

e, por mais um transmimento de pensação, escrevi quase mais ou menos (??) sobre isso no último post!

mas cabe dizer: a vida off é bem necessárias às vezes.

João disse...

Você é a pessoa certa para me responder a seguinte questão: se a vida é simples, por que nós a complicamos?

Um beijo!