Translate

quarta-feira, novembro 08, 2006

Reflexões da última semana

Resolvi jogar pro alto todos os meus sonhos, na esperança de que voltem para mim apenas os possíveis e de que fiquem suspensas todas as ilusões.

Percebi que os fantasmas que achei que tinham ido embora ainda moram no armário.

Entendi que por mais amigos que se tenha, não são muitos os que te conhecem de verdade e se importam com você. Muitos deles acham que sabem ouvir, quando na verdade só escutam o que lhes interessa. Mas todos querem ser ouvidos.

Às vezes acho que penso demais no coletivo.

Com frequência penso que que não sou minha pessoa preferida.

Hoje eu queria ir pra casa.

Preciso recarregar minhas baterias.

4 comentários:

Lidiane Faria disse...

é, precisamos lidar com as frustações.

nada fácil.

Anônimo disse...

óinc. vai lá em casa afofar os gatos, ow! ;*

Anônimo disse...

tb preciso recarregar minhas baterias, mas não sei qual o tipo de energia que preciso!

Anônimo disse...

GO...GO...GO...

Pense que se vc jogou os sonhos pro alto...porque não abrir-se para encontrar outros.

Se existem menos pessoas que te escutam e mais que falam...pense que vc é uma boa ouvinte. Diferente da grande maioria.

Qto a ir pra casa...GO...GO...GO...

Deixe a vida levar-te

Bjs. Se precisar...vc que sabe