Translate

domingo, agosto 20, 2006

Um fim de semana com tudo e nada para se fazer

Olho pro lado e o colchão me chama. Olho para o outro e a pilha de livros e papéis grita meu nome...
Abro a janela e a rua me convida a sair...
E o que eu quero mesmo? Não sei...
Acho que esse é o clima de domingo... temos convite a descansar porque a semana logo começa, mas temos outro para aproveitar porque o fim de semana logo se acaba... E nessa confusão do que escolher, escolho sentar na frente do computador, e "encontrar" os amigos virtualmente...

De fato, o que eu queria mesmo era um bom grupo de amigos reunidos... A tecnologia nos deixa preguiçosos...

2 comentários:

Lidiane Faria disse...

não fala assim da minha boa e adorável tecnologia =)

aeee conseguiu arrumar os comentários =) tô estreando.

vamos marcar aquela partida de rummikub hein! bjs

Fernando Barone disse...

ATUALIZEI!!! ATUALIZEI!!!