Translate

sábado, agosto 26, 2006

Sobre o tempo

Engraçado... na quinta-feira acordei pensando sobre o poder de cura e de renovação que possui o tempo. Tantas coisas são resolvidas, entendidas, reveladas, melhoradas pela ajuda do tempo.
E de uma hora pra outra me confronto com uma situação que reflete exatamente o que eu estava "filosofando": o tempo tudo pode curar, e tudo pode explicar. Tem coisas que acontecem que na hora a gente não entende porque, se sente vítima... Mas que ali na frente a gente descobre o quão importante foi pra nossa vida...

Sim, o tempo é o melhor remédio. Se existisse em cápsulas, eu levaria várias na minha bolsa, sempre...

3 comentários:

Fernando Barone disse...

http://paginas.terra.com.br/lazer/barone/WDM_3663.zip

Puxa ae, isso deve resolver seus problemas de áudio ;)

Anônimo disse...

Olha..agora isso aqui comenta...puxa...puxa que puxa!!!!

Supimpão mesmo.

bjinhs

axel disse...

me gusto este acerca de el tiempo y tus pensamientos acerca de este

puxa puxa!!! y no te rindas confia en lo que piensas y en lo que sientes y lograras lo que te propongas