Translate

segunda-feira, abril 20, 2015

Sobre a coragem

Coragem é aquilo que você sente quando decide experimentar aquela berinjela que há tanto tempo rejeita. É a força que te faz não desligar o telefone depois de teclar os números que te fazem tremer. É aquele sorriso no canto do lábio que nasce quando ergue a mão para pedir a palavra na reunião. É aquele grito que ecoa na corridinha pra saltar de parapente. Coragem é aquela companhia de viagem quando se está a caminho de um destino desconhecido, sozinha. É a amiga que aconselha a fazer a declaração de amor. É também o aperto no peito antes do pedido de desculpas.

Coragem não tem tamanho porque ela é sempre grande no segundo que antecede o momento que precisa dela.

2 comentários:

Ednei disse...

Muito bom o que vc escreve ,gostei muito ,me inspirou muito,se possivel entra no meu blog compreensivelmente incompreensivel obrigado

AdMedeiros disse...

Onde está nossa Suzina? Me lembrei de você e depois de vários anos vim até aqui conferir. Eu viaja e me inspirava em suas palavras.