Translate

terça-feira, junho 12, 2007

Quanto suportar

E a imagem fica embaçada, os olhos cheios de água e eu olho pro céu e pergunto:

Meu Deus, o que mais vou ter que sentir nessa vida pra entender a dor, quanto mais vou ter que chorar pra entender a lágrima, quanto mais eu vou ter que ser enganada pra entender o que é confiança e quanto mais eu vou ter que ficar distante pra sentir de fato o que é saudade?

Serei só eu que superlativizo meus sentimentos ou será que herdei um coração sensível demais?

As pessoas que olham por fora não percebem que a caixa dura de ossos protege um músculo mole, que bate incessantemente, incansavelmente, nessa ânsia eterna de entender, de sossegar, de apaziguar.

Serei só eu que não sei demonstrar o que sinto ou será que já aprendi que não adianta chorar em público?

3 comentários:

Gabi Rowlands disse...

Não adianta chorar em público.... E pra quem sabe perceber, vc sabe sim demonstrar o que sente, mas só pra quem sabe perceber...

*** Bisss *** disse...

Querida,adorei seu desabafo.
Eu,pobre mortal que sou que tenho sim coração.Pena que ele é duro que dá pra quebrar todo o resto do corpo.Esse seria meu maior desejo,chorar e pelo menos uma vez dizer : Quer saber mesmo o que eu estou sentindo ?Mas tudo bem,tudo a seu tempo.

Eu perco o chão, eu não acho as palavras
Eu ando tão triste, eu ando pela sala
Eu perco a hora, eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
Eu perco a chave de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos, eu estou ao meio
Onde será que você está agora?

Unknown disse...

Lu,
Meu primeiro coment�rio. T�mido...

Muitas vezes parece que voc� escreve de mim para mim.
Muito egocentrismo?

Como sempre: maravilhoso....

Beijos